Dúvidas Sobre Dedetização de Camundongo

Dúvidas Sobre Dedetização de Camundongo

Dúvidas Sobre Dedetização de Camundongo

Existem duas formas de eliminar ratos da sua residência: a fácil e a difícil. Para resolver da maneira maneira fácil, basta fazer uma ligação para uma dedetizadora especializada no controle de roedores que rapidamente ela irá resolver o seu problema.

Já da maneira difícil você pode demorar alguns dias tentando achar o rato, enquanto ele come seus alimentos e anda por toda a sua casa perturbando o sono e colocando em risco a saúde de sua família.

Para os corajosos que tentam da maneira difícil, seguem algumas dicas necessárias para que seja feito o controle dessa infestação:

1 – Elimine os pontos de acesso

Uma maneira efetiva de proteger sua residência contra ratos ou contra a expansão da infestação é através da eliminação dos pontos de acesso à sua residência.

Essa tarefa pode ser um pouco complicada pois os atos possuem grande habilidade de se espremerem para passar por pequenos buracos ou frestas que possam a existir em muros, tubulações de esgoto, acessos ao forro do telhado e até mesmo dentro das engrenagens do carro.

2 – Aprenda a usar e instalar ratoeiras

As famosas ratoeiras são ótimas para acabar com os ratos em uma infestação. Elas eliminam o rato na hora ao invés de envenená-lo, o que pode fazer com que demore a morrer, além de que desta forma ele pode morrer e apodrecer em algum canto de difícil acesso.

Use diferentes tipos de iscas para atrair os ratos e não economize na quantidade, você nunca sabe se é apenas um rato ou não.

3 – Use a isca que o rato mais gosta

Se você já está com uma infestação de roedores, procure observar quais alimentos eles estão atacando e utilize-os nas ratoeiras para atraí-los. O rato vai onde o alimento estiver mais fácil de acessar, então facilite para ele. Troque as iscas aproximadamente a cada dois dias para mantê-la fresca e tenha maior atratividade.

4 – Posicione bem as ratoeiras

Coloque as ratoeiras perpendiculares as paredes para facilitar o acesso do camundongo ao alimento sem que que precise dar a volta ou passar por cima da ratoeira.


Dedetização Porto Alegre


Construsul Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dúvidas Sobre Dedetização de Camundongo

3094-2083 / 99802-4242

construsulportoalegre@hotmail.com

Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre, Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Centro, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul, Dedetização Porto Alegre Centro, Aranha, Pheneutria nigriventer, Barata de Esgoto, Periplaneta americana, Barata Francesinha, Blatella germanica, Broca, Anobilidae  Lyctidae, Camundongo, Mus musculus, Caramujo, Achatina fulica, Carrapato, Rhipicephalus sanguineus, Caruncho, Tribolium castaneum, Cupim de Solo, Coptotermes gestroi, Cupim Madeira Seca, Cryptotermes brevis, Escorpiao, Tityus bahiensis, Formiga, Monomorium pharaonis, Lacraia, Scolopendra spp, Marimbondo, Euscorpius flaviaudus, Morcego, Artibeus lituratus, Mosca de banheiro, Clogmia albopunctata, Mosca, Musca domestica, Mosquito, Aedes aegypti, Percevejo, Cimex lectularius, Pombo, Columba livia, Pulga, Ctenocephalides canis, Ratazana, Rattus Norvegicus, Rato de Telhado, Rattus rattus, Traça, Tineola bisselliel


Peça Orçamento Online em Nosso Site da Construsul

[contact-form-7 id=”5″ title=”Formulário de contato 1″]

dedetizacaoportoalegrezonanorte.com  – dedetizacaoportoalegrezonasul.com

Dúvidas Sobre Dedetização de Camundongo
Rolar para o topo