Dicas de Dedetização e Como Prevenir Aranhas em Sua Residência

Dicas de Dedetização e Como Prevenir Aranhas em Sua Residência

Dicas de Dedetização e Como Prevenir Aranhas em Sua Residência

As aranhas costumam alojar-se em locais escuros e difícil acesso, fazendo teias em cantos, quinas de paredes, móveis ou qualquer outro ambiente que ofereça essas condições. Normalmente saem à noite em busca de alimento, que são insetos de pequeno porte, especialmente mosquitos e formigas.

Dessa maneira, a melhor forma de prevenir contra a infestação de aranhas é manter os ambientes sempre limpos, bem iluminados e arejados. Locais que sejam vizinhos a terrenos baldios devem solicitar maior atenção dos moradores, uma vez que terrenos baldios, com plantas, resíduos e insetos são o ambiente mais propício para o alojamento de aranhas, inclusive aranhas mais perigosas, como a viúva-negra, caranguejeira e armadeira.

É sempre importante também observar cantos de armários, sapatos e roupas antes de usá-los, para não correr o risco de ser picado por uma aranha marrom ou de outra espécie. No caso de infestação de aranhas em sua residência, a utilização de métodos caseiros de desinsetização não é eficaz, pois não removem todos os insetos e seus ovos.

A melhor solução para esse caso é o serviço de dedetização, em que o dedetizador irá localizar todos os focos de infestação e removê-los com eficácia e segurança, prevenindo a infestação. Locais públicos, comércios e indústrias devem também fazer dedetizações de aranhas e outros insetos periodicamente como medida preventiva e garantir a segurança de todas as pessoas do local.

COMO É FEITA A DEDETIZAÇÃO DE ARANHAS?

Método mais utilizado para dedetizar aranhas é a pulverização, realizada por profissionais treinados, equipamentos e produtos específicos para tal.

Antes da ação, é realizada uma inspeção para localização da espécie e dos locais de infestação de aranhas, então, é aplicada a pulverização de produtos químicos desinsetizadores em toda a área no chão, alto da parede, em entulhos e locais específicos. Em locais de difícil alcance, a pulverização é realizada com uma atomizadora.


Dedetização Porto Alegre


Construsul Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dicas de Dedetização e Como Prevenir Aranhas em Sua Residência

3094-2083 / 99802-4242

construsulportoalegre@hotmail.com

Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre, Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Centro, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul, Dedetização Porto Alegre Centro, Aranha, Pheneutria nigriventer, Barata de Esgoto, Periplaneta americana, Barata Francesinha, Blatella germanica, Broca, Anobilidae  Lyctidae, Camundongo, Mus musculus, Caramujo, Achatina fulica, Carrapato, Rhipicephalus sanguineus, Caruncho, Tribolium castaneum, Cupim de Solo, Coptotermes gestroi, Cupim Madeira Seca, Cryptotermes brevis, Escorpiao, Tityus bahiensis, Formiga, Monomorium pharaonis, Lacraia, Scolopendra spp, Marimbondo, Euscorpius flaviaudus, Morcego, Artibeus lituratus, Mosca de banheiro, Clogmia albopunctata, Mosca, Musca domestica, Mosquito, Aedes aegypti, Percevejo, Cimex lectularius, Pombo, Columba livia, Pulga, Ctenocephalides canis, Ratazana, Rattus Norvegicus, Rato de Telhado, Rattus rattus, Traça, Tineola bisselliel


Peça Orçamento Online em Nosso Site da Construsul

[contact-form-7 id=”5″ title=”Formulário de contato 1″]

dedetizacaoportoalegrezonanorte.com  – dedetizacaoportoalegrezonasul.com

Dicas de Dedetização e Como Prevenir Aranhas em Sua Residência
Rolar para o topo