Dicas de Dedetização de Ratos de Telhado o Que Fazer

Dicas de Dedetização de Ratos de Telhado o Que Fazer

Dicas de Dedetização de Ratos de Telhado o Que Fazer

O rato de forro só irá conseguir entrar na forragem nos telhados se possuir entrada fácil, por esse motivo, pegue um dia que você estiver com mais tempo e tampe com cimento todas essas entradas, para que os ratos não tenham mais essa opção de entrada.

Se o forro estiver vedado esses ratos não irão ter passagem e assim não criarão ninho no local, diminuindo quase que na metade as chances que uma infestação de ratos na residência.

É importante que o buraco seja fechado com cimento e não com outros materiais que eles possam roer, como por exemplo a madeira.

Coloque ratoeiras em lugares do forro que os ratos estão circulando

É importante frisar que as armadilhas precisam ser estudadas para que os ratos não descubram que seja um método para matá-lo. Os ratos de forro são muito inteligentes e desconfiados, por isso as ratoeiras precisam estar em primeiro momento desarmadas.

Com as ratoeiras desarmadas, os ratos que estão frequentando o forro irão se acostumar por alguns dias que aquele objeto não apresenta perigo algum, assim, dando frechas para que em segundo momento seja capturado.

O ideal é colocar pedaços de frutas ou doces (pasta de amendoim) para atrair os ratos, para que a isca seja atrativa.

É essencial que as ratoeiras sejam espalhadas ao longo das paredes do forro através dos caminhos que você mesmo identificou, ao posiciona-las nas forragens, vigas e telhados, prenda com uma fita e barbante para não ter perigo de cair ou sair do lugar.

Feito isso, é necessário que você verifique durante os dois ou três primeiros dias se o rato está se alimentando das iscas que foram colocadas no forro, assim no quarto dia arme a ratoeira e capture o roedor.


Dedetização Porto Alegre


Construsul Dedetização Porto Alegre Zona Norte

Dicas de Dedetização de Ratos de Telhado o Que Fazer

3094-2083 / 99802-4242

construsulportoalegre@hotmail.com

Dedetizadora Porto Alegre, Dedetização Porto Alegre, Desinsetizadora Porto Alegre, Desinsetização Porto Alegre, Desratizadora Porto Alegre, Desratização Porto Alegre, Descupinizadora Porto Alegre, Descupinização Porto Alegre, Dedetizadora Porto Alegre 24 Horas, Dedetizadora Porto Alegre Zona Norte, Dedetizadora Porto Alegre Zona Sul, Dedetizadora Porto Alegre Centro, Dedetização Porto Alegre 24 Horas, Dedetização Porto Alegre Zona Norte, Dedetização Porto Alegre Zona Sul, Dedetização Porto Alegre Centro, Aranha, Pheneutria nigriventer, Barata de Esgoto, Periplaneta americana, Barata Francesinha, Blatella germanica, Broca, Anobilidae  Lyctidae, Camundongo, Mus musculus, Caramujo, Achatina fulica, Carrapato, Rhipicephalus sanguineus, Caruncho, Tribolium castaneum, Cupim de Solo, Coptotermes gestroi, Cupim Madeira Seca, Cryptotermes brevis, Escorpiao, Tityus bahiensis, Formiga, Monomorium pharaonis, Lacraia, Scolopendra spp, Marimbondo, Euscorpius flaviaudus, Morcego, Artibeus lituratus, Mosca de banheiro, Clogmia albopunctata, Mosca, Musca domestica, Mosquito, Aedes aegypti, Percevejo, Cimex lectularius, Pombo, Columba livia, Pulga, Ctenocephalides canis, Ratazana, Rattus Norvegicus, Rato de Telhado, Rattus rattus, Traça, Tineola bisselliel


Peça Orçamento Online em Nosso Site da Construsul

[contact-form-7 id=”5″ title=”Formulário de contato 1″]

dedetizacaoportoalegrezonanorte.com  – dedetizacaoportoalegrezonasul.com

Dicas de Dedetização de Ratos de Telhado o Que Fazer
Rolar para o topo